sexta-feira, 29 de julho de 2011

Primeiros Passos

Está complicado de atualizar o blog, pois a vida está uma correria!
Mas não posso deixar de registrar esta data: 28 DE JULHO DE 2011, QUINTA-FEIRA, o dia em que o Pedro caminhou pela primeira vez!!!
Foi de manhã e minha direção!
Uma loucura!
Fantástico!
Fiquei estática!
A vontade que eu tinha era que tudo parasse para eu poder ligar para toda a família contando a novidade!
Alertar os jornais, revistas, etc. para o fato mais importante da semana: O PEDRO CAMINHOU!!!
Foram 4 pequenos passinhos, mas mudaram o rumo do meu dia! E porque não dizer, da minha vida!!!!!
Mas a verdade é que depois disso fui trabalhar... Como diz aquela música do Engenheiros: "Ah, vida real..."
Cheguei ontem em casa depois das 21h e o pitoco já estava entregue aos braços de morféu.
Mas o pai dele, com o sorriso até as orelhas, veio me contar que quando chegou em casa viu ele caminhar! Fizemos uma janta comemorativa!
À meia-noite ele chorou, como de praxe, querendo mamar. Peguei ele no colo e ele mal abria o olho, mamou de um lado, do outro e voltou a dormir profundamente. Nem se deu ao trabalho de acordar para conversar comigo! Totalmente alheio a toda nossa excitação e ao fato de que seus pequenos passos mudaram o rumo de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário